terça-feira, 21 de agosto de 2018

Os crimes que os perseguidores cometem. Devemos jogar os holofotes sobre eles!

1- Ataques à imagem e à honra: injúria, calúnia e difamação.
2- Espionagem: violação de dispositivos informáticos, sigilo telefônico, etc. Transformam a vida do alvejado num "big brother" assistido pelos assediadores e seus cúmplices.
3- Usando as informações de um vasculhamento imoral e ilegal, tentam humilhar e chantagear/extorquir. É o nível mais baixo de um inimigo sujo. Na verdade quase o mais baixo, pois por fundo do poço temos a tortura e o assassinato.
4- Associação criminosa, claro, pois nunca agem sozinhos.
5- Fraude processual e denunciação caluniosa: agindo em bando, negando seus atos, forjando mentiras, criando falsos testemunhos e falsas testemunhas, implantando falsas provas, preparando ciladas armadas,etc. Assim eles tentam criar fraudes processuais com o intuito de manipular o poder repressor do poder judiciário em favor de seus golpes contra o assediado.
6- Em decorrência do anterior, como sabem serem criminosos de fato,desde o início já preparam também fraudes para realizar obstrução de justiça,ou seja, preparam desde o início fraudes para enganar e esconder seus atos.
7- Tortura: Com a pseudo justificativa de "dar uma lição", sempre presente no sentimento e pensamento desses canalhas, impor sofrimento físico e psicológico para impor um castigo é tortura tipificada.
8- Atentado à liberdade do trabalho: A pior coisa que se pode fazer a alguém que quer ganhar a vida com trabalho honesto é justamente impor uma obstrução ao trabalho,impedindo-o de obter renda para si e sua prole. É a pior tortura que existe, nem se compara a uma tortura física pontual, pois nessa a dor passa, naquela a dor perpetua. E infelizmente hoje isso é muito facilitado devido ao moralismo perverso da sociedade, imputando a perda do emprego e a mancha social perpétua como formas de punição. E em casos de movimentos grevistas radicais,isso é feito de maneira muito clássica com emprego de ameaça e violência propriamente ditas, e praticamente sempre essas ameaças e violências são praticadas por coletivos.
9- Tentativa de homicídio: sabotar veículo, "pregar sustos" como acelerar o carro na direção da pessoa e desviar muito perto, jogar objetos do alto para cair perto de uma pessoa, são práticas comuns. Nesse ponto,o homicídio qualificado está a um passo de se realizar,pois neste ponto a raiva do assediador já está nesse "ponto de carregamento".
10- Homicídio qualificado ou indução ao suicídio. Estágio final do assédio moral.

Vale sempre lembrar que o crime se reinventa como um vírus. Os objetivos são sempre os mesmos,o que muda é a camuflagem e as formas de atuação. No caso do assédio moral,o que se vê em demasiado hoje é a dissimulação, a forja, o bando, o "dito que não é dito", e as falsas demostrações de amizade e apreço, mas por baixo dos panos, tudo isso aí em cima está ocorrendo de fato.
Pra mim não resta dúvidas: O assediador é um criminoso hediondo, um criminoso de ficha extensa! E lamento profundamente que o judiciário brasileiro trate o assédio moral nas empresas como meras causas trabalhistas, quando na verdade é uma devassidão na vida de uma pessoa com inúmeros crimes e irresponsabilidades civis. Até hoje não vi assédio moral nas empresas dar cadeia para o assediador. Ao contrário, me dói muito ler quando um juiz diz que "assédio moral não pode importar em enriquecimento ilícito". É doloroso ler isso.
Quando o assédio moral será visto como ele é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário